Criação de Sites

Somos especializados na criação de sites para divulgação de produtos e serviços dos mais variados segmentos de mercado. A Código 1 TI tem em seu portfólio mais de 50 sites criados onde trabalhamos com diversas plataformas de desenvolvimento e design para internet.

Escopo Técnico

Atualmente nosso serviço de criação de sites utilizamos a plataforma WordPress devido a sua flexibilidade e robustez.
Todos os sites desenvolvidos pela Código 1 TI são implementados com os principais mecanismos (plugins) de SEO, segurança, performance e backup.

Design Profissional

Trabalhamos com designers profissionais, banco de imagens e ferramentas de ilustração. Contamos com todos os mecanismos necessários para criação da identidade visual de sua empresa, produto ou serviço.

Conteúdo

Pensando na relevância e coerência de comunicação, nossa equipe conta um redator profissional que é responsável pela geração de textos para sites, blogs e mídias sociais.

Estratégia

Durante a construção do site, aplicamos a “técnica dos 3 cliques”. Essa técnica foca na conclusão da meta da visita na menor quantidade de cliques possíveis. Realizamos um estudo dos pontos de conversão do site alinhados com suas ações de divulgação e metas.

Integração Social

Nos sites desenvolvidos pela Código 1 TI, sempre que viável, realizamos a integração do site com as principais redes sociais. Essa integração agiliza o processo de divulgação de conteúdos de blogs e novidades pois realiza a postagem do conteúdo automaticamente em suas redes sociais de preferência.

SEO Avançado – Search Engine Optimization

O SEO é a técnica aplicada durante a criação de um site onde são aplicados meta-dados para contextualização do conteúdo do site junto aos robôs de busca da internet. Essa técnica é de extrema importância para que seu site seja encontrando não só pelos robôs de busca mas também pelas pessoas que realizam tais pesquisas. O SEO pode ser aplicado durante a criação de um site ou em um site que já existe.

Independência da entrega de e-mails

Devido às mais variadas questões técnicas, segurança e privacidade, a entrega de e-mails é falha e muitas vezes as mensagens acabam caindo nas caixas de spam não é mesmo? Para evitar esse tipo de problema a Código 1 TI desenvolve em seus sites páginas administrativas que listam todas as entradas de dados dos formulários do site, dessa forma nosso cliente pode acompanhar as mensagens diretamente no site (área segura), no computador ou até mesmo no celular, sem depender da entrega de emails.

A Código 1 TI já realizou mais de 50 projetos de criação de sites, logomarcas, apresentações comerciais e otimizações de sites para buscas.

 

This website uses cookies.