Empresa

A  Código 1 TI

Fundada em 2011, a Código 1 TI atua na criação de sites nos mais variados segmentos. Trabalhamos em conjunto com nossos clientes para criarmos ferramentas e canais de divulgação que atendam e superem suas expectativas de resultados.

Histórico

A Código 1 TI já realizou mais de 50 projetos de criação de site, nas mais variadas plataformas. Acompanhamos a evolução das tecnologias e ferramentas de divulgação digital e aplicamos em todos os projetos que realizamos. Todos os nossos sites já são implementados com SEO aplicado, sempre em busca do público-alvo correto de forma orgânica.

Posicionamento

A Código 1 TI é uma empresa focada na venda de soluções integradas, com menor custo e máximo de retorno para seus clientes.

Missão da Código 1 TI

Prover os nossos clientes de soluções de tecnologia com foco no crescimento da visibilidade digital, redução de custos, otimização de processos e agilidade na tomada de decisões estratégicas. Aproximar o público do mundo digital (internautas) ao produto e à marca do cliente por meio de ferramentas de alta tecnologia, metodologias atualizadas e campanhas de marketing.

Visão

Ser uma empresa referência na criação de sites e no desenvolvimento de soluções digitais para o mercado de pequenas e médias empresas.

Nosso Mercado

Atuamos na criação e na manutenção da interface digital e soluções corporativas de alta conectividade para as empresas clientes. Desenvolvemos e aprimoramos sua identidade e representatividade no mundo virtual (www) com eficácia e agilidade na entrega de informações e resultados.

Nossos planos e produtos possuem o diferencial do preço mais baixo, sempre com rápida entrega e excelência em gestão.

O cliente não precisa decorar o endereço do seu site, é seu site que precisa estar sempre visível nas pesquisas!

Leia mais sobre a Código 1 TI em:

No Google | No LinkedIn | No Instagram | No Facebook

This website uses cookies.